1 comentário

Quem NÃO matou a menina Isabela?

Mais um dia, mais um caso de comoção nacional… …mais umas semanas e o mesmo caso de comoção nacional? O que aconteceu com a dengue? Os tiroteios? A crise alimentícia?
Dane-se o planeta queremos saber quem matou a pobre garotinha e a arremessou do 6º andar!

a lista dos provaveis inocentes, mas mesmo assim acusados por mero apelo ficcional são:

voa bebezinho, voa!

Michael “O Arremessador” Jackson:

Por muito tempo se especulava que ele iria fazer algo do tipo, mas nunca esperávamos que fosse no brasil!

Maldito viado!

Vuoooooshhhhhhhhh BUM!

Osama “tudo que voa explode” Bin Laden:

Depois de vários projetos frustrados, parece que ele finalmente achou a arma ideal para acabar com os cães infiéis!

Maldito mulsumano!

Pode vir, truta!

Jay “aleluia” C :

Pode ser que ele tenha dito “Que venham a mim as criancinhas” com muita força (e no térreo), e quando a pobre criança foi atender seu chamado irresistível….PLAFT!

Maldito cristão!

Isabela, eu sou uma fada!

Darth “Eu sou seu pai” Vader:

Provavelmente viu um grande disturbio na Força vindo do edificio London, e quando foi jogar aquela velha lorota dizendo “eu sou seu pai”… Então escutaram os gritos da criança “Não! Pai!” antes da mesma ser arremeçada por seu poderes rumo ao sol [mas era muito longe, portanto foi rumo ao chão mesmo]

Maldito Sith!

Um comentário em “Quem NÃO matou a menina Isabela?

  1. eu acho que foi o trifon HDUSAHDUAHDuhhdahduhA

Deixe um comentário

