5 Comentários

Final Fantasy VII Web Novels

Final fantasy VII

Olá crianças, ta ai um site contando varias historias paralelas e a propria historia de todos os FF.
Destaque para historia da Aerith ( NAO AERIS!), o que aconteceu quando ela estava no lifestream?
Pois é isso que conta.

http://one.xthost.info/ffwebnovel/

Abraços Confrades!

5 comentários em “Final Fantasy VII Web Novels

  1. Eu soh posso ler um paragrafo por dia dissu por dois motivos

    1º Eu nunca tenho muito tempo na lan
    2º Msm se eu tivesse tah em inglês e se eu ler muito acaba o estoque por dia

  2. Dexa eu te ensinar. Voce copia o link ( ctrl C + ctrl V) no seu navegador, que pelo jeito deve ser o Netscape 1.11. Entendeu ou quer que eu desenhe no Paint?

    Abraço do seu turquinho preferido.

  3. uhsaushahuasahahaahhahhsahsa…
    Quake nunk ecapa!!!

  4. uahuhuahuehuaeauehuaheuheua

  5. coloque links como links, burro

Deixe um comentário

