5 Comentários

Diablo III


Para os confrades que ainda não sabem de nada Diablo III já foi confirmado e tem até mesmo algumas classes confirmadas como o Bárbaro e o Witch Doctor [vulgo Necromante]

Para não ficar muito grande e inutil este post recomendo que visitem o site oficial e assistam o gameplay video e se conformem com o upgrade…

5 comentários em “Diablo III

  1. e antes que eu me esqueça, LEECHER!

  2. dungeon siege é uma mera sombra do que é Diablo II, e sim dá para jogar online e ele roda direto da pen-drive
    😀

  3. Eu sempre falei que nao gostava desse tipo de jogo, mas acho que eu gosto sim pq eu lembrei que eu joguei o dungeon sieg no pc do betao e eh o mesmo estilo nao eh?
    se for acho que gosto , mais uma perguntinha da pra jogar online por exemplo com o hamashi?
    chau

  4. Se isso acontecer o mundo explode…

  5. Concerteza vai ser o jogo do ano! Isso se a turma do Starcraft nao adiar pro ano que vem tambem…ai fudeu!

Deixe um comentário

