4 Comentários

Test Drive do Windows Vista

 

Windows Vista Ultimate

Windows Vista Ultimate

Você é daqueles que gostam de testa algo antes de gastar seu rico dinheirinho em algo?
A Microsoft te entende. E mesmo que você não tenha participado do Mojave ou que você não odeie o Windows Vista eles querem uma chace para chegar até seu corção [ou seu bolso].

 

Agora você pode fazer um test drive do Windows Vista online, sem intalar nada em seu computador, sem correr nenhum risco de perder seus arquivos e o melhor de graça.

Faça o test-drive em www.windowsvistatestdrive.com e só para constar a versão é a Ultimate e já tem o Office 2007 instalado.

4 comentários em “Test Drive do Windows Vista

  1. Aaaaa seu eu tivesse uma placa mãe e um processador….=(

    Deus abençoe o Bozo!

  2. Isso eh a mais pura verdade verdadeira!

  3. se dependessem de nós para comprar qualquer produto original eles estariam perdidos…

  4. OOOba .. testei aqui quer dizer nao testei pq a merda da pagina soh deu erro ou seja a propaganda funcionou ao contrario comigo, pois se dependesse do site pra eu comprar o vista pode ter certeza que eu gastaria meu dinheiro com cerveja!
    abrax
    ps: E olha que eu nao preciso de um site pra tomar cerveja ahjuahuaha

Deixe um comentário

