8 Comentários

half-life o filme!

Half-Life (o jogo inzerável pelos confrades) o filme!

Só acho que deveria ser o Sean Connery no lugar do ultimo, aí ia ser um filmão, QUE FILME, QUE FILME!

Sean Connery
Sean Connery???? O.o

8 comentários em “half-life o filme!

  1. ei onde eu encontro o filme me mande 1 e-mal para astolpho11.brasil@hotmail.com

  2. ei onde eu encontro o filme?

  3. Querido Sean Connery:
    faltou o resto das roupas no cosplay do Ocelot.

  4. é verdade o zagallo é igualzinho kkkkkkk

    mas o ricardo do volei é a cara do Ibrahimovic, e ia dar cortadas e manchetes nas galinhas, não ia ter a graça de ver um manco dando pé-decabradas (ou bengaladas) DHSUDhaudhHDADHaUDH

  5. Falto o cientista como ZAGALO!!
    e eu prefiro o Ricardo da dupla do vleiy de praia como o Gordao Frireman!
    ehaeheuheuaheuehauehuehUehuehue
    Fato.

    DEUS ABENÇOE O BOZO!

  6. e mancando!

  7. não tenha duvidas, até imagino ele com o pé de cabra xingando aquelas galinhas pulando pra cima dele!DHSUDhsaudhasUdha

  8. Dr House + pé de cabra = muita violência verbal e física.

Deixe um comentário

