8 Comentários

epic fail mais melhor ever!!!

Falha épica!!
É um teclado dãããã!

Diretamente do VT, onde mais sairia essas tranqueiras?????????????????

8 comentários em “epic fail mais melhor ever!!!

  1. eu disse paredes e não o chão MUAAAAAAAAAJAJAJAJAJAJA!

  2. se vc atravessa paredes eu estou sussegado, pois a gravidade vai te impedir de sair do centro da terra…

  3. ‘console
    IDCLIP
    (atravessar paredes/on)

    agora posso atravessar as paredes e poderei chegar aí mais rápido pra te matar MUAAAAAAAAJAJAJAJAJAJA

  4. Ambos…
    e aposto que quem escreveu o post original tem um espelho no chão, para assim poder ver o próprio pinto

    porque gordo que é gordo reconhece um post gordo e replica o mesmo…
    vcs são o “colesterol da internet”…

    gordo estúpido…

  5. (pergunta idiota modo/on)
    esse post ou o “epic fail”??? DUSdhuashdauh
    (pergunta idiota modo/off)

    ‘console
    IDKFA
    (all weapons/on)

    pronto agora tenho armas pra me defender da resposta do barroso DHUSdhusadha

  6. aposto que quem escreveu era gordo!

  7. MO MO MO MO MONSTER FAIL!! EHAUEHUEHUEHEUHUHEUEHUEHUHE

Deixe um comentário

