3 Comentários

um amigo nosso está na profissão errada!

pois deveria seguir a profissão abaixo, acompanhem comigo e relatem a seguir:

mais uma inutilidade by BORBINHA (…”MULEQUE CAGADO, SOCO NA PAREDE PÁH!!!” by vcs ja sabem, mas testemunha ocular só o diego kkkk)

3 comentários em “um amigo nosso está na profissão errada!

  1. é vero

    imagine se no lugar do gol de empate, eu tivesse comido a irmã dele???? O__o

    com certeza ele ia conseguir soltar a genkidama DHUDhuadhAUHDAaUHD

  2. AAAAhhh .. eu disse que ela ia aparecer denovo e olha que nem tinha visto esse video antes ahuhauaha como sou mae dina
    E eh verdade soh eu fui testemunha e posso dizer nunca mais vou esquecer a cena PAHH!!! e gooolll de empate ahauhauhauahuahuahuah imaginem se fosse a cadeirada do video anterior .. ai era goleada

  3. AUHSUAHSUHAUS
    o papai noel sem barba do sexo!

    cenourinha essa foi para você!

Deixe um comentário

