5 Comentários

Literalmente inútil!

…fumar e este post…

vou ter um 360 por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo kkkkkkk

se o gordo correr a são silvestre (o tio walter (disney::hááá) já tentou convencê-lo disso¬¬) e parar de fumar eu te dou meu 360!

DEUS ABENÇOE O GOZO (melhor que o BOZO)!

5 comentários em “Literalmente inútil!

  1. CO CO COITADO(by kelli gostosa key)

  2. é duplamente “looser” DHSudhsaUDhAUDha

  3. “luzer” é quem torce para a luza?

  4. a idéia do 360 foi só pra encher linguiça DSDUADHuDHUDHhdUAd

    e vc não é mais o mesmo no zinguelével, nem conseguiu ganhar o campeonato, é um luzer nato MUAAAAAAAAJAJAJAJAJAJAJA

  5. Isso eh a mesma coisa que vc prometer pro mou para ele parar com a ideia da cenoura
    o nicolay parar de ganhar sempre
    eu perder no ziguelevel
    o barroso nao barrosiar(cada hora escrevo de um jeito ou com “s”ou com “z”qual sera o certo??)
    o burns nao ser o flash
    O video game sempre será seu!!
    Borba eu paro de fumar vc me da o 360?
    hauhauha

Deixe um comentário

