6 Comentários

Produtor de MGS4 ajudará a fazer novos Halo's!

Chuck Norris derreteria essa armadura em um de seus kaio-kens na hora de mijar!

Basicamente o que a gente já sabia, porém agora oficial. Ryan Payton realmente fará parte da produção de novos Halos.
Ainda não se sabe quais projetos ele irá trabalhar, mas o representante da Ms confirmou que ele já começará a atuar em alguns projetos que já estavam em desenvolvimento
Mas o mais importante: O representante da Ms informou que na TGS será feito um mega anúncio pela Bungie explicando detalhes sobre o teaser liberado semana passada.

http://www.edge-online.com/news/mgs4s-payton-joins-microsoft-halo-crew

Halo está longe de ser um jogo ruim, muitíssimo pelo contrário, é talvez o melhor jogo não japones (lógico que tirando os monstros sagrados para PC como HL, diablos da vida e jogos de estratégia e etc (pra mim tudo que não é japones é americano kkkk q burro da zero pra ele)). Mas o que Halo não tinha (pelo menos acho que não porque ninguem aqui jogou a trilogia) era o “feeling” nas cutscenes pra contar a história (que tem e é bitela tem trocentos livros de halo e as opiniões são positivas) nem as músicas que são phodas ajudaram. Mas então o que significa a contratação deste cidadão??? Significa que se ele aprendeu um pouquinho com Kojima o próximo Halo ou se não o próximo próximo halo vai ser drrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamáaaaaaaaaaaaaaaaaatico (by galvão buENO), 3 cutscenes no mínimo pro Master Chifre pentear o cabelo antes de colocar o capacete! fora o dramalhão quando ele levar ♀♫♪♫ um tiro a queima ropaaaa ♪♫♫♪♀ e a camera perceber que só riscou a chifradura….quer dizer a armadura dele.

enfim, a única certeza é que 8 milhões de cópias venderá, 10 milhões de downloads serão feitos e o mundo inteiro vai ficar sabendo do lançamento mesmo sem saber do que se trata halo (o markenting da Bungie + M$ é viral, diria soro positivo e altamente contagiante quando se fala em halo).

♫♫♫♫♫ tudumdumdumdum tãtãtãtãtãtãtãtãtãtã ♪♪♪♪♪♪

PLANTÃO DO BORBINHA:

um dia isso tinha que me acontecer, o maldito download de 100 megas da minha irmã tava rodando de fundo, quando o dito cujo acaba e como de costume, arquivo grande demora um pouco pra sair do cache e ir pro lugar certo (IEca), e a maldita janelinha de “transferindo” juntamente com seu magnífico e inútil botão de “cancelar” (porque raios uma pessoa faz um download de 100mb e quer cancelar justo na hora que acaba??) deram um “jump” na tela BEM NA HORA QUE EU APERTEI O ESPAÇO ESCREVENDO ESTE MALDITO POST! AGORA VOU OUVIR GRITOS DA MINHA IRMÃ E SE BOBEAR OUÇO QUE NÃO SEI MEXER NO COMPUTADOR E ELA SABE!

que fato, QUE FATO!!!

DEUS ABENÇOE O CACHE – pior que não ficou no cache 😦

Anúncios

6 comentários em “Produtor de MGS4 ajudará a fazer novos Halo's!

  1. TGS = TOKYO GAME SHOW
    sua anta = sua anta

  2. agora que eu nao intendi nada mesmo..
    e lembre – se “DISSE”????????

  3. o importante é a inovação do controle, lembre-se disse!

  4. Nem eu ahauhauahaua

    MS = Maicro SÇofity?
    TGS = nao tenho nem nocao do que seja. Tudo Gay Suado?
    alem de “..que tem e é bitela tem ..” ?
    ai tive que ler umas duas vezes pra intender.

  5. mas pq foi dificil de ler?? entendi não…

  6. 2 Comentarios em um:
    1º “Não” sei porque mas foi bem dificil de ler o post, para vocês terem uma ideia foi como ler um livro de letras miudas em um circular em Piracicaba!

    2º Isso é fato essa porra de download a hora que termina arrebenta tudo o que você esta fazendo e da um zoom na sua cara só pra dizer que ele esta transferindo pro lugar na onde era para estar!
    Se sua irma encher o saco pode falar para ela ler aqui que eu te defendo Borbinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: