2 Comentários

Oração das Mulheres

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,não reclamei,não praguejei,não gritei,nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento…
Amém!

2 comentários em “Oração das Mulheres

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk— é a pura verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Nicolay Cury, Bruna Floriano. Bruna Floriano said: @nicolaycury Isso é um absurdo, essa oração da Mulher https://fonksayuk.wordpress.com/2009/11/18/oracao-das-mulheres/ não é verdadeira…. […]

Deixe um comentário

